segunda-feira, 20 de maio de 2013

1° DIY

Olá noivinhas. Hoje vou mostrar o convitinho que eu mesma criei para os padrinhos,esse convite é informal,eu fiz ele com a intenção de surpreender os meus padrinhos no dia do meu noivado,e foi o maior sucesso! 
Não tenho passo a passo, mas eu montei tudo no programa PhotoScape que é um programa super fácil de usar.
Este eu entreguei para os casais de padrinhos.
E este eu entreguei para as minhas damas adultas.
Eu imprimir eles em um papel que se chama Color plus rosa metálico. Esqueci de tirar fotos deles depois de prontos,mas uma das madrinhas queridas tirou essa foto :)


Eu e o noivo já começamos a fazer o rascunho do convite de casamento tanto dos convidados como os dos padrinhos,tá ficando uma b-e-l-e-z-u-r-a.

Espero que esse simples convitinho sirva de inspiração para as noivinhas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário