quinta-feira, 2 de maio de 2013

6 meses e agora???

Para ser mais precisa 182 dias, e 53672846549 coisas para fazer,para comprar,para escolher... será que dá tempo??? Ansiedade a mil.
Desde que o noivado foi oficializado para todos já se passaram seis meses. Neste tempo que passou já fechei com alguns fornecedores super justos e muito bem escolhidos.
O primeiro foi o local, que eu particularmente achei uma das escolhas mais difíceis,pois o local influencia em tudo no casamento. No meu caso queria cerimônia e festa tudo em um mesmo local mas em ambientes diferentes e isso dificultou muito a achar o lugar perfeito,mas Deus é muito bom na minha vida e me fez encontrar o local mais que perfeito,o Espaço Savana,nele tem tudo do jeito que eu sonhava,de fácil acesso com ambientes separados para festa e cerimônia. Enfim fiquei muito feliz com a escolha do local do grande dia,e abaixo fotos do espaço.




Postarei mais sobre os fornecedores que já fechei em posts futuros. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário