quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu noivado.

 Tudo começou dia 09/10/2011 no dia que o meu até então namorado me levou em um restaurante lindo chamado "Era uma vez um chalezinho" e no meio de um fondue delicioso meu noivo se ajoelhou e fez o pedido de casamento tão esperado por 5 anos de namoro.
Até aí estava tudo muito lindo,mas quando fui dormir me deparei com um momento de desespero quando lembrei que ninguém registrou aquele momento tão importante. Então decidir fazer o nosso noivado com tudo que tinha direito,amigos e família reunidos e muitas fotos.Não contratei nenhum fornecedor,queria fazer tudo desde o jantar até as lembrancinhas,é claro que minha família inteira se mobilizou para ajudar,cada um com seu dom deu um toque especial e ficou tudo do jeitinho que nós dois sonhamos.
E no jantar fui surpreendida novamente com o segundo pedido de casamento,meu noivo muito fofo fez o segundo pedido dessa vez registrado com muitas câmeras,rs. 
E foi assim minha noite do dia 06/10/2012 perfeita com muito amor,família amigos e o mais importante nossa união diante de Deus.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário