segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decoração quase escolhida.

 Bom por onde começar quando chega a hora de decidir a decoração??? Eu não sei, mas estou tentando me organizar.
Com isso separei 3 pontos importantes da decoração:

1° Cores
- Eu amo tons pastéis, e mesmo casando no período da noite optei usar as cores que me agradam mesmo sendo clarinhas e combinando mais com um casamento diurno.
Entre todos os tons amados escolhi o verde menta e o rosa.


2° Tema
- Queria um tema para a decoração, mas que fosse super singelo. E o escolhido foi "Love Bird" acho lindo e leve do jeito que eu quero.


3° Cerimônia
- A decoração da cerimônia quero que o corredor seja simples,com mini buquês,sem arranjos altos. Mas quero que a nave fique bem em destaque focando mais a iluminação.


Por hora é isso que está decidido, mas cabeça de noiva muda a cada pesquisa do Google,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário