quarta-feira, 22 de maio de 2013

Detalhes.

Oioi gente. Os dias cada vez estão passando mais rápidos e o meu check list a cada semana dobra de tamanho, o desespero bate de vez em quando mas isso só aumenta minha empolgação.
Mas vamos ao post de hoje. Quem aí é detalhista??? Não sei vocês mas além de detalhista sou super perfeccionista e quando fiquei noiva esse defeitinho aumentou ainda mais.
Hoje estou montando a listinha de detalhes que quero na recepção do casamento, e para quem pensa que detalhes não são importantes, alerto que são os detalhes que faz cada casamento ser diferente e ter a identidade dos noivos.

Cada casal tem uma marca do tempo de namoro, a minha e do meu noivo é fotografia. Não somos fotógrafos, mas adoramos tirar fotos diferentes. Com caras e bocas e poses engraçadas. Pensando nisso, no meu casamento não pode faltar um espaço para fotos legais e descontraídas.


Outra frescurinha que eu quero muito,é um cantinho com fotos, recados, e mimos para os convidados. Pensei em montar um espaço assim no lounge da festa, um lugar cheio de amor e carinho,quero que seja especial para quem passar por ele.



Bom, por hoje é isso. E é só o começo de muitos e muitos detalhes que ainda vão me inspirar. 
Beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário