quinta-feira, 11 de julho de 2013

Madrinhas x Damas adultas

Oioi gente. A cada dia que passa surge mais detalhes do grande dia,como isso é possível?!!
E por falar em detalhes;vou falar sobre um dos detalhes da cerimônia,não vamos ter uma cerimônia igual a todas, e umas das diferenças será que além dos casais de padrinhos,teremos as damas adultas e os melhores amigos do noivo participando da cerimônia.Falarei em etapas sobre esse assunto.

Hoje vou falar dos tons de vestido que escolhi juntamente com as madrinhas e o que escolhi com minhas damas.

Madrinhas

Para não ficar tão padronizado escolhi vários tons que vai desde o nude ao coral clarinho. Como as madrinhas tem idades,corpo e estilo diferentes não escolhi o modelo do vestido,apenas concluímos que deveria ser longo.
Abaixo algumas fotos que usei para inspirar as madrinhas.





Damas

Já que minhas três damas tem a mesma idade seria mais fácil padronizar o vestido. Andamos e pesquisamos muito,até que um dia encontramos um modelo que inspirou as três e a noivinha também. O modelo abaixo apenas serviu de inspiração e conseguimos juntamente com a costureira criar um modelo ideal para o corpo das meninas. E o resultado só saberemos daqui dois meses.


Uma dica é criar um grupo no Facebook e convidar as madrinhas para participar nas escolhas,dividindo opiniões e inspirações. Além de muito divertido é bom para elas entrarem no clima do casamento.

Bom é isso,no próximo post vou falar um pouquinho das inspirações para a cerimônia. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário